Câmara Municipal de Nova Venécia aprova Moção de Congratulações à ONG Voluntários do Bem

 

 

A Câmara Municipal de Nova Venécia aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19, a  Moção de Congratulações à ONG Voluntários do Bem, pelo trabalho desenvolvido através de ações sociais.

 

 

 

O requerimento N° 139/2023, de  iniciativa do vereador Anderson Salvador (PSDB) foi  aprovado por maioria. “Estamos fazendo este reconhecimento para a ONG, que foi fundada em 2015, e de início, com objetivos de trabalhar com questões ambientais. Na sequência surgiu a parceria com o programa de resistência às drogas, da Polícia Militar, o Proerd, em seguida eles  abraçaram o trabalho de qualidade de vida aos idosos, após, iniciaram as ações com cadastros de medulas ósseas, junto ao Hemocentro Regional de São Mateus e instituto de Imunogenética do Laboratório Lig. A ONG é parceira do Hemoes mateense, e tem a mobilização de voluntários para doações de sangue e medulas ósseas. O presidente e fundador é  o Silmar Barbosa, Etel Fortes (vice-presidente); Zogaide Hofimann (tesoureira); José Inoch (2º tesoureiro) e conta com 32 associados. Nada mais justo que o legislativo veneciano prestar esta homenagem a esta ONG, que está em todos os lugares desta cidade e fora, é uma honra para nós. Que vocês prosperem por muitos e muitos anos, fica aqui o meu e nosso reconhecimento, da Câmara de Vereadores”, finaliza Anderson.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.