Câmara Municipal de Nova Venécia aprova Moção de Congratulações à Secretaria Municipal de Assistência Social pelo Programa Criança Feliz

Através do Requerimento Nº 138/2023, a Câmara Municipal de Nova Venécia aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19, a  Moção de Congratulações à Secretaria Municipal de Assistência Social,  pelo notável desempenho e comprometimento na implantação e condução do Programa Criança Feliz em 2022 e 2023.

O requerimento teve iniciativa do vereador Damião Bonomette (PSB) e aprovado por maioria. “Uma equipe técnica e eficaz, que desenvolve um trabalho por amor, pois é um projeto que têm os desafios, que são muitos. Esta Casa de leis, apoia este projeto, que tem resultado de excelência, que já ganhou premiações pelo desempenho. Que vocês continuem tendo este cuidado com a primeira infância, já  que é um trabalho que reflete em várias outras fases da vida destas crianças, principalmente lá na Educação, na escola”, fala Damião.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2023