Juarez pede Iluminação para Cedrolândia e São Gonçalo e quadra para São José

O Vereador Juarez Oliosi (PSB) indicou na Sessão desta terça-feira, 11, a extensão e instalação de braços de lâmpadas na rede de iluminação pública no Patrimônio de Cedrolândia e de São Gonçalo.

Juarez entende que a instalação e manutenção de rede de iluminação pública são essenciais para garantir maior tranquilidade e segurança aos moradores principalmente àqueles que residem no interior do Município.

“Considerando que na Rua Travessa Cedro, próxima a Quadra Poliesportiva em Cedrolândia, ainda não dispõe de rede de iluminação pública bem como os braços de lâmpadas em cinco postes já instalados no local. Já em São Gonçalo faltam braços de lâmpada na rede de iluminação pública na rua próxima a Caixa D’água”, revelou.

Em outra indicação, sugeriu a construção de uma Quadra Poliesportiva para a Comunidade de São José do Campo Real.

“Dessa forma, a indicação se faz necessário em colaborar com a administração municipal na promoção ou execução de obras, que garantam melhor qualidade de vida aos moradores a Comunidade, dotando-o de condições de assegurar práticas voltadas para o bem estar físico e social de tantas pessoas que lá residam”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de junho de 2013