Sandra do Evaristo é empossada na Câmara de Nova Venécia


Empossada na  Sessão Ordinária desta terça-feira,10, Alessandra Miguel (PDT), mais conhecida como Sandra do Evaristo, agora ocupa uma das 13 cadeiras entre os vereadores na Câmara Municipal de Nova Venécia.
Sandra, que é de Cristalina, teve 173 votos nas eleições de 2020, e assume a vaga de Zé Luiz do Cricaré (PDT), que está licenciado e assumiu a Secretaria Municipal de Serviços.
Diplomada no último dia 05, a vereadora é filha do ex-vereador Evaristo Miguel e Maria Tereza Novelli, esposa de Wallace Vieira de Sousa, mãe de Bruna Miguel Vieira e Hudson Rodrigues Vieira, e avó de Helloisy Vieira Renock e Helloá Vieira Renock. “É com muito orgulho e humildade que assumo este mandato. Nossa missão sempre será trabalhar pelo desenvolvimento de nosso município e em prol de investimentos de políticas públicas, voltadas para nossa população. Sempre presenciei meu pai trabalhando lado a lado com a comunidade, atento aos seus anseios. Ele desempenhou um notório serviço na vereança, durante sua atuação como vereador, que foram quatro mandatos. Agora, quero contribuir também com nossa gente, como ele fez, e quero buscar sempre, mecanismos para trazer qualidade de vida aos nossos munícipes”,finaliza.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de outubro de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.