Câmara aprova projeto que obriga empresas a realizarem reparos de serviços públicos danificados durante obras

De autoria do vereador Zé Luiz do Cricaré (PDT), o Projeto de Lei Nº 37/2023, que obriga as concessionárias, permissionárias ou autorizatárias de serviços públicos a providenciarem os reparos dos bens públicos municipais danificados durante obras ou serviços, foi aprovado na sessão da última terça, dia 06.

O projeto traz entre outros trechos que, a responsabilidade do reparo de empresas ou subsidiadas deve ser feito por elas, a cada serviço executado pelas mesmas, sob sanção e multa, caso não cumpra a lei. “Próximo ao hospital, teve uma empresa que veio aqui, fez uma bagunça e foi embora. Não podemos fechar nossos olhos e achar que nada está acontecendo, não podemos ficar com receio de fiscalizar e parar a obra, se não estiver de acordo com o que foi planejado. Fui a Cesan em Vitória, e lá falaram que tinha um vereador que falava demais, eu falei que era eu, pois vocês estão poluindo o rio Cricaré também. A Cesan só sabe cobrar e não executa o serviço dela de qualidade. Eles quebram tudo e não consertam, quando dói no bolso , aí faz direito, e este projeto vai beneficiar nossa cidade”, finaliza.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de junho de 2023