José Antônio quer mudança no contorno próximo à Imapreci e cascalhamento para região de Santa Rosa

 

O Vereador José Antônio Salvador (PP), usou a Tribuna da Câmara de Nova Venécia para indicar ao Prefeito Mário Sérgio ‘Barrigueira’ Lubianaremodelação nas dimensões do contorno de veículos próximo ao escritório da Imapreci, na Rua Oeste (prolongamento da Avenida Vitória e após o Posto Uliana).

O objetivo é garantir o contorno de carretas (veículos de carga) sem maiores transtornos. “Como os caminhoneiros têm a obrigação de cruzar a segunda ponte acabam impossibilitados de mudarem a direção e o sentido nas proximidades do escritório da Cesan, necessitando então de utilizar o trevo. O nosso pedido é de que ele seja remodelado a atender às dimensões que as grandes carretas exigem para curvar por ali”, defende o Vereador.

Em outra fala, Salvador pediu a reabertura e o cascalhamento da estrada que liga as comunidades Serra de Cima, Santa Rosa Cachoeirinha e São José do Campo Real.

Segundo ele, essas localidades necessitam de boas vias para que sejam trunfo dos produtores rurais no escoamento da produção de café e também para servir bem aos ônibus do transporte escolar, que ‘por muitas vezes trafegam por esta estrada sem o mínimo de segurança com os alunos’, revelou.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.