Câmara Municipal de Nova Venécia aprova requerimentos sobre merenda escolar

Aprovado  por maioria, na Câmara Municipal de Nova Venécia, na última Sessão Ordinária, dia 29, três requerimentos. Um deles se trata do  pedido de informações aos Conselho de Alimentação Escolar e Conselho Municipal de Educação: cópias das atas das reuniões referentes aos anos de 2021 e 2022,  informações do que de fato está sendo feito para que não falte alimentos nas escolas de nosso município. O Outro  é sobre a convocação da secretária Municipal de Educação, a Senhora Wanessa Zavarese Sechim, onde o autor do requerimento relata no documento a  ocorrência de denúncias apresentadas,  a respeito da falta de alimentação em escolas do Município de Nova Venécia, em especial a escola do Bairro Altoé. Os dois requerimentos são de autoria do vereador Pedro Gonçalves (Podemos).

Já o requerimento de autoria do vereador Anderson Salvador (PSDB), requer o  envio ao poder executivo municipal do seguinte pedido de informações:  cópia de todas as notas pagas e demais despesas realizadas para aquisição de alimentação escolar no ano de 2022, cópia do cardápio de alimentação escolar da Educação Básica elaborado pela nutricionista durante o ano de 2022, cópia de todas as saídas do almoxarifado responsável pelo armazenamento e entrega da alimentação escolar, constando a escola, a data da entrega, o alimento e a respectiva quantidade,  e o responsável pela entrega e pelo recebimento, no ano de 2022.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de julho de 2022