André Zen e Sol do Ônibus assumem vagas na Câmara de Nova Venécia

Foram empossados hoje na Câmara Municipal de Nova Venécia, os vereadores suplentes, André Zen (Republicanos) e Sol do ônibus (PDT), que assumiram os cargos no lugar dos vereadores licenciados, Mayara Eller (Republicanos) e Zé Luiz do Cricaré (PDT)

"Assumo o cargo de vereador para legislar e fiscalizar, vou exercer meu papel de vereador. Quero dizer que é uma honra poder estar aqui e me coloco a disposição dos venecianos, para termos sempre um diálogo em prol de melhorias para nosso município. Agradeço aos meus eleitores, minha família, meus pais, a minha namorada e por todos que minha apoiaram. Desejo muito sucesso a Mayara Eller, que já exerceu um excelente trabalho como vereadora, e agora, tenho certeza que ela irá realizar um trabalho de destaque a frente da Secretaria Municipal de Esportes, confio na capacidade dela, pois sabemos que ela sabe fazer gestão. Não tenho dúvida de que nosso município será destaque me nível estadual e nacional. Assim também desejo todo sucesso ao Zé Luiz do Cricaré", diz André Zen.

Da mesma forma e com entusiasmo por ter assumido a vaga no legislativo, a vereadora declarou apoio a população em seu mandato. "Agradeço a Deus pela oportunidade de representar o nosso povo. Como mulher, quero fazer o melhor por nossa população.Agradeço a minha família, marido, filho, meus pais, pelo apoio que sempre tive, e claro, aos meus eleitores, que a mim confiaram os 337 votos que tive nas últimas eleições. Desejo ao Zé Luiz do Cricaré um excelente trabalho como gestor da Secretaria de Limpeza. Sou moradora do bairro Rúbia e sei da responsabilidade que é assumir esta cadeira. Entro aqui para trabalhar e fazer melhorias para nossa população", diz Sol do ônibus.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022