Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres é um dos destaques da sessão da Câmara

Na sessão da Câmara Municipal de Nova Venécia da última terça-feira, 07, os vereadores parabenizaram as cidadãs venecianas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 08 de março.  Destacaram a importância social da mulher e as várias funções que exercem na família e na sociedade.

Os vereadores também parabenizaram o professor Wemerson Nogueira, que conquistou o prêmio “Professor Nota 10” em outubro do ano passado e concorre no dia 19 de março, em Dubai, a um prêmio de 1 milhão de dólares como melhor professor do planeta. Wemerson é veneciano e leciona em uma escola estadual em Boa Esperança. Ele também já foi professor da rede municipal de Nova Venécia. O docente ganhou destaque nacional e internacional com o projeto “Filtrando as Lágrimas do Rio Doce”, que teve como objetivo levar água limpa para a comunidade de Regência, em Linhares, após o desastre ecológico com o desmoronamento de barragens de minério de ferro na bacia do rio Doce, em Mariana, Minas Gerais, em 2015.

A sessão também contou com a presença do vereador de Vila Pavão, Edvaldo Bafaela (Solidariedade). Ele veio acompanhar a sessão da Câmara veneciana com o objetivo de interagir com os vereadores: “Achei interessante o trabalho desenvolvido pelos vereadores, eles se mostram realmente engajados com as demandas da sociedade, com certeza, vou retornar mais vezes para acompanhar de perto as atividades da Câmara de Nova Venécia”.

As sessões acontecem todas as terças-feiras, a partir das 17h, no auditório da Câmara de Nova Venécia. A população pode acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Notícia, canal 31 da Super TV, pelo facebook da Câmara Municipal Nova Venécia e também no site oficial www.cmnv.es.gov.br acessando o menu "Comunicação", "Sessões ao Vivo".

O vídeo com a cobertura completa das sessões também está disponível no youtube e no site oficial da Câmara no menu "Comunicação", "Vídeos das Sessões".

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de março de 2017