Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano

A primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Nova Venécia aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, e contou com a presença de todos os vereadores.

O auditório do Legislativo contou com a presença dos estudantes do IFES e do Gabinete de Inteligência Municipal (GIM). A situação da segurança pública, desemprego e projetos para melhorar a vida dos venecianos foram os destaques desta sessão ordinária.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Notícia e facebook. Em breve, a Câmara irá fazer a transmissão via rádio de suas sessões.

A primeira sessão do ano foi realizada excepcionalmente na quarta, 15,  devido aos problemas de segurança pública enfrentados pelo Estado na última semana. A próxima sessão será na terça-feira, 21, às 17 horas.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017