Câmara homenageia vencedores da sub-11 da Copa A Gazetinha

Câmara homenageia vencedores da sub-11 da Copa A GazetinhaA Sessão Solene de Entrega de Honraria realizada pela Câmara de Nova Venécia, na última sexta-feira, dia 27,
homenageou os atletas da equipe sub-11 do time veneciano, que disputou a 39ª Copa A Gazetinha 2014 e pela terceira vez foi campeão.
Cada jogador recebeu medalha de honra ao mérito, também entregue aos idealizadores do projeto pelo belo trabalho que tem sido desempenhado.
Na cerimônia estiveram presentes o prefeito de Nova venécia, Lubiana Barrigueira, o deputado Estadual, Padre Honório, sargento Marcos Borttoloti, secretário Municipal de Esportes, Edson Zaché, os vereadores Gleyciária Bergamin, Flamínio Grillo, José Luiz do Cricaré, José Salvador, Idáulio Bonomo, Luciano Márcio, o presidente da Câmara, Ronaldo Barreira e o coordenador geral da Copa A Gazetinha, Antonio Nunes do Couto (JANC). Da comissão técnica da equipe estiveram o coordenador do Projeto “Batalhando Por Um Futuro”, José Inoch, o treinador de goleiros, Wanderson de Souza Cardoso, o técnico Régis Mazarini, o auxiliar técnico, Vicentini Campos Dall'Orto e o coordenador, Magno Faria de Deus.
Para o prefeito Lubiana Barrigueira, a conquista mostra que Nova Venécia está bem representada no esporte. "Esse projeto é nosso continuará crescendo, tenho dado suporte, não tenho medido esforços. Fiz o compromisso de dar continuidade ao atendimento destas crianças e estou cumprindo. Estão de parabéns, estamos orgulhosos", diz.

EQUIPE SUB-11
Em janeiro deste ano, a equipe sub-11 se tornou tricampeã ao conquistar a edição 2014 da competição infanto-juvenil mais acirrada do Brasil, no estádio Manoel Carneiro, em Baixo Guandu, permanecendo invicta desde 2012.
Além do troféu de campeão, o time teve ainda, o goleiro menos vazado que foi Ramon Simonassi e o atacente Yalan, o grande destaque da competição e do jogo final.

DEPOIMENTOS

"Todo trabalho quando é feito, tem que ter reconhecimento. Enquanto os colegas de vocês estavam de férias, vocês estavam trabalhando para esta conquista. Parabenizo os pais desta meninada por esta grande vitória"
RONALDO BARREIRA, presidente da Câmara de Nova Venécia.
"Esse projeto continuará crescendo, tenho dado suporte, não tenho medido esforços. Fiz compromisso de dar continuidade ao atendimento destas crianças e estou cumprindo. Estão de parabéns, estamos orgulhosos"
LUBIANA BARRIGUEIRA, prefeito de Nova Venécia.

"Estou neste projeto desde o início dele. Íamos nas escolas buscar as crianças e isso foi crescendo devido um conjunto de ações nossa e da sociedade. Ano que vem ele faz 10 anos. Hoje estão aí os frutos"
EDSON KIABO, secretário de Esportes.

"Se queremos ter uma casa boa, temos que começar pela base, nossa base está aqui. Estamos trabalhando para não ver estas crianças lá na frente em confronto com a polícia. Este projeto ensina limites"
MARCOS BORTOLI, sargento da PM.

"Esse projeto envolve tanta gente e eu sou nada mais que um estimulador. Cheguei à conclusão que temos muitas missões na terra, e essa é a minha. Há 40 anos faço a Copa A Gazetinha"
ANTONIO NUNES COUTO (JANC), coordenador geral da Copa A Gazetinha.

"Quero me colocar a disposição e ser um braço estendido deste projeto, que faz toda diferença na vida destas crianças e das famílias. Se não investirmos em esporte, na cultura e lazer, teremos que dobrar o número de presídios no país"
PADRE HONÓRIO, deputado Estadual.

Data de Publicação: domingo, 01 de março de 2015