Câmara de Nova Venécia realiza sessão solene para homenagear equipe sub-11 da Gazetinha nesta sexta, 27

Os atletas venecianos que compõem a equipe do sub-11 da Gazetinha, serão homenageados nesta sexta-feira, 27, pela mais recente conquista: as Finais Gerais da 39ª Copa A Gazetinha 2014. Com este título, o time do sub-11 se tornou tricampeão da competição, permanecendo invicto desde 2012, quando ergueu o primeiro troféu da categoria.

O evento que vai marcar a entrega de honraria acontece a partir das 18h, no plenário da Câmara Municipal de Nova Venécia. De acordo com o presidente da Casa de Leis, Ronaldo Barreira (SD), a homenagem é mais do que merecida. “Nós, vereadores, temos honra em fazer essa homenagem porque isso é fruto de muito trabalho e dedicação desses meninos e também da equipe da Secretaria de Esportes do município. Digo isso porque, além de tirar das ruas nossos jovens que poderiam estar pensando besteiras com o tempo ocioso, A Gazetinha hoje é um projeto educador que impõe disciplina ao atleta e esses garotos precisam apresentar bons resultados dentro das escolas para participar. Isso é motivo para que eles estudem e se dediquem em sala de aula”, concluiu o presidente.

Qualquer cidadão pode prestigiar a homenagem que será aberta ao público.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015