Câmara de Vereadores de Nova Venécia se prepara para primeira sessão do ano

Novo presidente, Ronaldo Barreira (SD), pede a participação da população e defende a união entre o legislativo e executivo

Após os 30 dias de recesso, a Câmara de Vereadores de Nova Venécia se prepara para retomar as sessões ordinárias. E a primeira do ano de 2015 acontece nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro, a partir das 17h.

O novo presidente da Casa - eleito para o biênio 2015/2016 - Ronaldo Mendes Barreira (SD), em nome de todos os vereadores, convida toda a população para participar da sessão. “É importante que os venecianos venham até a Câmara de Vereadores e assistam às nossas sessões, pois as discussões são importantes para o desenvolvimento do nosso município e a participação de cada cidadão é fundamental para esse crescimento. Precisamos da presença das pessoas para que conheçam as ações que vão nortear o município daqui para frente”, destacou Barreira.

Aproveitando a oportunidade, o presidente falou ainda de união entre os poderes legislativo e executivo. “Para que nossos projetos tenham êxito, precisamos trabalhar alinhado com a administração municipal. De nada adianta a Câmara e Prefeitura ficarem na contramão porque quem perde com isso é a população. Estamos no caminho certo neste sentido. Tenho certeza de que tudo aquilo que beneficiar o cidadão veneciano será consentido, e nós, vereadores, faremos o possível para aprovar e ir a diante. Nosso pensamento é o bem estar da população. Estou muito confiante com os nossos colegas de Mesa, sei da competência de cada um e acredito que vamos em conjunto desenvolver um trabalho muito promissor para o Legislativo neste período,” completa Barreira ao falar da composição da nova Mesa Diretora.

Reforma na Casa

Com o objetivo de melhor acomodar a população veneciana, A Câmara Municipal passou por uma reforma na parte interna durante o mês de janeiro, período em que os parlamentares entram em recesso. Além do plenário, algumas salas, corredores, escada e outras acomodações foram reformadas. Além da melhor comodidade, as obras são para atender algumas demandas estruturais do Legislativo.

Data de Publicação: domingo, 01 de fevereiro de 2015