Câmara inaugura iluminação de Natal

A Câmara de Vereadores de Nova Venécia, através da Mesa Diretora promoverá a partir das 20 horas desta terça-feira, 9, a inauguração da iluminação de Natal 2014. O evento acontece após a Sessão Ordinária, que começa às 17 horas e com fim previsto para as 20 horas.

O cenário moldado é a própria sede da Casa de Leis e seu jardim, repaginado nos últimos dias para promover mais beleza ao local. A decoração conta com lâmpadas, pisca piscas tradicionais, luzes de led  e refletores.

“Os anos de 2013 e 2014 foram especiais para a Câmara de Vereadores. Tivemos conquistas importantes nesta Casa. Hoje, além de ser uma Casa onde os interesses da população são defendidos, o prédio também nos leva à reflexão dos dias que antecedem a data histórica do Natal e seu rico significado”, pontuou o Presidente, que aproveitou o ensejo para convidar toda a população para participar da celebração.

Data de Publicação: terça-feira, 16 de dezembro de 2014