CURTAS

Paschoal - O Vereador Paschoal Ventorim disse nesta terça-feira, 10, que a Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Cultura e Turismo promoverá  a tradicional decoração de Natal nas ruas da cidade. A informação veio rebater rumores de que em 2014 não haveria tais ornamentações.

Idáulio Bonomo -  O Vereador Idáulio Bonomo, o Daulinho pediu providências à Prefeitura quanto ao grande número de animais que norteiam a pista e as proximidades da pista do Aeroporto de Nova Venécia, situado no bairro de mesmo nome. Segundo ele, o perigo é real e iminente para a população que ali vive, já que os animais são passíveis de transmitir diversos tipos de doença e também pelas aeronaves que tendem a colidir com os invasores podendo vir a causar tragédias no local.

Ronaldo Barreira – O Vereador, que  solicitou e ‘conseguiu’ uma academia popular para o Bairro Monte Castelo disse que, infelizmente, se o prefeito não antecipar a inauguração não vai conseguir realizar o feito, pois já estão quebrando tudo antes de funcionar.

Segundo ele, onde há indicação para sentar seis crianças no parquinho, tinham 15. “Eu passei lá e vi. O pior que os pais estavam sentados vendo tudo e nada fizeram para ensinar o certo aos filhos. Se toda obra que a prefeitura inaugurar, tiver que contratar vigia, não terá dinheiro que seja suficiente. Vi também três meliantes quebrando os acessórios da praça. O morador que tem uma atitude desta, tem direito de cobrar algo de alguém?”, questionou.

Marlene Gonçalves – “Estamos prestes a inaugurar a Praça Pedro Cadorine, na Rua Colatina. Tudo já está pronto para os moradores do local e bairros adjacentes. A luta para conseguir esta obra foi grande. A academia chegou através do meu trabalho e toda reforma e novo planejamento da área, foi a pedido da vereadora Moa. Fico extremamente satisfeita com o resultado, tenho certeza que a população está feliz”, pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de dezembro de 2014