Presidente da Câmara cobra posição da Vivo quanto à qualidade do sinal de telefonia

O Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia discursou em tom enfático na Sessão desta terça-feira, 9, cobrando da Vivo, maior operadora de telefonia móvel e com maior abrangência no País uma posição quanto ao sinal oferecido aos usuários.

Há tempos os clientes estão reclamando da queda na qualidade do serviço da empresa, que vêm apresentando oscilações e falhas durante as ligações.

Segundo o Presidente são muitas as pessoas que cobram das autoridades constituídas, ação que vise a obrigar a empresa a oferecer um serviço de melhor qualidade, fartamente pago pelos usuários.

Ainda de acordo com o Edil, em alguns casos é preciso desligar o telefone e fazer novamente a ligação para se conseguir falar. ““Perdemos tempo tentando resolver os problemas. É muito ruim porque, às vezes, a ligação é importante e não tem telefone fixo por perto. Mesmo com celular, as pessoas acabam ficando na mão. Isso deve melhorar urgentemente”, avalia.

Para isso, o Presidente disse que se for preciso fará uma convocação à empresa para que ela envie um representante à Câmara para que possa dar explicações plausíveis para resolver a demanda.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de dezembro de 2014