Evaristo indica calçamento e creche para o São Cristóvão

O Vereador Evaristo Miguel fez duas indicações ao Executivo. A primeira delas é a construção de uma Creche no Bairro São Cristóvão.

Atualmente, para contarem com os serviços de atendimento em creches os moradores dos Bairros São Cristóvão e Alvorada, se deslocam a outros bairros que possuam espaços disponibilizados e que recebam esse tipo de serviços para deixarem seus filhos. A creche mais próxima que atende estas localidades é a do Bairro Bela Vista e, não comporta a grande quantidade de procura, devido ao limite de vagas estabelecidos.

A segunda indicação foi no sentido de realizar os serviços de pavimentação dos logradouros que ainda se encontrem desprovidos dessas melhorias, contribuindo para o crescimento ordenado e para promover o bem estar geral da população no São Cristóvão.

“Sabemos dos transtornos que são causados pela ausência de pavimentação nas vias públicas; conforme relatos de moradores que narram situações bastante adversas e que resultam em frequentes apelos para a consecução dos serviços pleiteados de melhorias para os acessos às residências, sendo os mais agravantes: o acúmulo de lama das chuvas e o excesso de poeira que invadem as casas, nestas localidades”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 18 de novembro de 2014