O Vereador José Teodoro de Abreu, o Cabeção indicou ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana, a efetivação dos serviços de infra estrutura com rede de esgoto e calçamento, na Rua São Cristóvão e da Rua José Anchieta, ambas localizada em Cedrolândia, interior do Município.
Segundo ele é de se destacar que ao longo do processo de urbanização e do desenvolvimento do município, como fatores determinantes para o crescimento ordenado de Cedrolândia, deve-se incluir como elemento essencial e indispensável, os serviços de infra-estrutura de saneamento básico e calçamentos, inclusive para garantir o bem estar dos moradores, reduzir a proliferação de insetos e os consequentes riscos de contaminação por doenças.
“A indicação é resultante das constantes cobranças dos moradores do mencionado Patrimônio, principalmente dos moradores que residem nestas ruas e que anseiam por melhores condições de habitação, facilitando o acesso às residências instaladas ao longo das ruas”, finalizou.
Data de Publicação: terça-feira, 07 de outubro de 2014

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000
Rua Santa Cruz, N° 46/ Centro - Nova Venécia/ES - CEP: 29830000
Telefone:
E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br
Horário de Funcionamento da Câmara: 7h às 13h (segunda-feira a sexta-feira) Horário das Sessões Plenárias: Terças-feiras, às 9h