Presidente da Câmara indica calçamento da Rua Ceará

O Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, Luciano Márcio,  indicou ao Prefeito Mário Sérgio Sérgio Lubiana a efetivação dos serviços de calçamento da Rua Ceará, com prolongamento até o curral do empresário Adélio Lubiana, no Bairro Municipal II.

Segundo ele, a mencionada rua é um dos mais antigos endereços públicos do Bairro Municipal II, possuindo residências pelo seu prolongamento, em ambos os lados. Levando em consideração que o local, atualmente, diante do quadro que se apresenta, ocorre transtornos e dificuldades aos moradores, quanto ao deslocamento na via,  prejudicando inclusive, o acesso a residências em determinados períodos chuvosos.

Na indicação do presidente, é declarado que os serviços de pavimentação de vias públicas são essenciais para garantir maior qualidade de habitação aos proprietários de imóveis ou moradores que recebam essas melhorias, e contribui para ampliar o processo de urbanização dos bairros, além de incrementar o sistema de infraestrutura urbano.

“Importante ressaltar ainda que os serviços de pavimentação em pauta, se tornam indispensáveis também, para melhorar o aspecto local e promover desenvolvimento urbano,  objetivando, com a efetivação, a redução dos transtornos que frequentemente ocorrem por motivos de acúmulos de camadas de lama das chuvas, ou mesmo de invasão de poeira nas residências, afetando diretamente aos moradores”, finalizou.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de outubro de 2014