Moa convida população para Festa da Cidade e Festival da Taiadela

“A Festa da Cidade está chegando e vejo que temos que comemorar. Todos os prefeitos que passaram por este cargo fizeram esta comemoração. Por que o Barrigueira não pode?”, pergunta.

O parlamentar citou as atrações da Festividade e convidou também os moradores para comparecerem ao Festival da Taiadela. “Eles farão um desfile no sábado, dia 6,  a partir das 8 horas da manhã e depois, terá almoço na Praça do Granito. Taiadela, polenta, linguiça, queijo e a apresentação do Coral Italiano Augusto Zaché, Grupo de Dança Bambini Di Tuitti I Colore, são algumas das atrações”, divulga.

Aproveito para dizer que estas exigências para contratação de músicos são do Tribunal de Contas. Tenho motivo e muito orgulho de comemorar o Aniversário do nosso Município”, relata.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de setembro de 2014