Presidente da Câmara alerta sobre valores gastos na Festa da Cidade/ Burocracia para contratar músicos venecianos também foi alvo do Parlamentar

O Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, discursou na Sessão desta terça-feira, 2, alertando para o montante que será investido na Festa da Cidade, que acontece a partir de amanhã, 4, ao dia 7 de setembro, no Parque de Exposições na Cidade Alta.

Segundo ele, só a contratação de artistas nacionais chega à casa de R$ 500 mil, estimando que os valores finais poderão chegar à R$ 1.000.000,00 com as demais despesas.

“Nem tudo é festa, nem tudo é beleza. Festa todo mundo gosta, mas poderiam ter sido investidos valores de menor cunho para que obras com alta prioridade como a Passarela fossem feitas para de fato agradar a toda população”, revelou.

Ainda na seara de obras o Presidente citou a Praça do Granito, onde o muro que cerca a quadra de tênis está prestes a desabar. “Já pedimos providências e nada foi feito. Se o muro desabar vai ceifar vidas já que muitas pessoas frequentam ali, inclusive transeuntes que dormem escorados no muro”, discursou.

Prosseguindo, o Presidente se disse indignado também com o Secretário de Obras, que vem recebendo severas críticas por parte da população e de outros vereadores. “Foi feito um pedido formal para que a equipe da Secretaria fizesse uma limpeza nas cercanias da Câmara para que na noite desta quarta-feira (3), pudéssemos realizar a entrega de Títulos de Cidadão Veneciano e nem um simples pedido desta natureza foi atendido”.

“Por isso quero deixar o registro, a indignação e lembrar ao Prefeito que se a caneta dele está sem tinta, eu empresto a minha para que tome alguma providência para que assinaturas de pulso firme possam ser feitas nas decisões” profetizou.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de setembro de 2014