Tetraplégico pede ajuda para tratamento na Tailândia

Tetraplégico, Afonso Everaldo Dalvi, de 43 anos, esteve na última sessão de terça-feira, dia 26, da Câmara de Nova Venécia, e solicitou apoio no tratamento que poderá mudar sua vida, e será possivelmente realizado na Tailândia. Ao legislativo, o produtor rural pediu que os vereadores junto com a Prefeitura veneciana, destinassem por meios legais, recursos para que o executivo arque com as passagens dele e de um acompanhante para a viagem.

Ainda, Afonso divulgou que para pagar o tratamento, uma rifa de uma moto CG está sendo realizada, e o bilhete custa R$ 100.

Os custos para que o produtor rural volte a ter movimentos de volta chegam em torno de R$ 100 mil.

O produtor rural que é casado e tem dois filhos,  ficou tetraplégico há dois anos, em um acidente na propriedade onde mora no Córrego da Areia, ao cair de um galpão em que estava construindo, de cerca de 3 metros de altura.

Hoje seus movimentos são limitados apenas do pescoço para cima. Tendo diagnóstico de que nunca mais poderia mexer os membros inferiores, Afonso teve novas esperanças. Médicos que o acompanham no Espírito Santo, deram a possibilidades de que, ao fazer o tratamento em questão, Afonso possa voltar a ter de volta, pelo menos alguns movimentos. Para quem puder ajudar, o telefone para contato é (27) 99967-7878

Data de Publicação: terça-feira, 26 de agosto de 2014