Gleyciária indica reforma da Unidade de Saúde da Penha

A Vereadora Gleyciária Bergamim de Araújo indicou ao Prefeito Mário Sergio Lubiana, a efetivação dos serviços de reforma da Unidade de Saúde do Patrimônio da Penha, denominada de Carolina Padovan Bergamin.

Segundo ela a situação atual do espaço físico é bastante precária, praticamente inviabilizando ou dificultando os trabalhos e atendimentos aos moradores que ali são realizados.

“Podem ser constatadas várias irregularidades como no espaço da sala onde são realizados os procedimentos de curativos, ausência de local adequado para a lavagem de objetos e materiais, o forro do banheiro apresenta avariações que trazem certo incômodo e prejudicam os serviços em geral”, revelou.

Por estas razões indicou a necessidade dos serviços com o intuito de que sejam realizados os serviços de reforma na estrutura da unidade de saúde, permitindo assim que os serviços sejam prestados naquele local com menos transtornos e menor adversidade.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de agosto de 2014