Moa relata fato inédito na prefeitura veneciana

Na sessão do dia 5,  a vereadora Moa não esqueceu de enaltecer o trabalho do chefe do executivo de Nova Venécia, em relação às aquisições de veículos e investimento à saúde. “O nosso prefeito Lubiana Barrigueira realizou um fato inédito com a chegada desta frota de carros para cada Secretaria. O que vimos sempre foi o recebimento de veículos sucateados. Desta vez a ação foi diferente. Barrigueira está investindo na cidade, só não ver quem não quer ou torce contra. As coisas estão sendo de forma correta, sem corrupção e sem beneficiar quem não é de direto, ação que não acontecia antes”, diz Moa

A vereadora ainda aproveitou para citar o custeio de R$ 150 mil mensais ao Hospital São Marcos, vindos do Governo do Estado, e mais R$ 110 mil repassados pela Prefeitura de Nova Venécia à instituição, também mensalmente. “Como dizer que não está sendo feito nada? Barrigueira e o Estado estão investindo na cidade de forma transparente e é assim que tem que ser. Cada dia temos novas conquistas para nossa cidade”, finaliza.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de agosto de 2014