Escola sem água e Salvador pede instalação de poço artesiano

O vereador José Salvador demonstrou na sessão do último dia 22, a insatisfação que vem tendo com a Secretaria de Educação de Nova Venécia. De acordo com o parlamentar, há cerca de um ano, a secretária da pasta, Risonete Maria de Oliveira,  garantiu que instalaria um poço artesiano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Fazenda Vitório de Angelo, localizada na Serra de Cima. “Até hoje os funcionários e alunos passam por este problema naquele colégio. A água é levada de carro pipa e  em galões para lá. Isso não é forma de tratar o ensino, os alunos. Precisamos de uma resposta imediata desta secretaria”, desabafa Salvador

Ainda, durante sessão, o parlamentar pediu que a Secretaria de Defesa Civil, que  verifique a obra localizada ao lado da Escola  Municipal Lar de Fátima, no Bonfim. “A construção é particular e desde que as aulas começaram no início do ano, as crianças estão sem poder utilizar o pátio. O perigo é grande e a Defesa Civil sabe disso. Vamos tomar uma providencia antes que uma tragédia aconteça”, relata.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de julho de 2014