Gleyciária pede melhorias para bairros

A Vereadora Gleyciária Bergamim discursou na Sessão da última terça-feira, 22, pedindo melhorias para alguns bairros de Nova Venécia. Segundo ela, as principais inserções devem ser feitas no Bairro Alvorada, onde o calçamento os buracos vêm impedindo a boa fluência de trânsito e de pedestres. No mesmo Bairro ela revela que há muita sujeira e que a praça do local está cheia de mato.

Para o Bairro São Cristóvão ela pediu que se dê um jeito no esgoto da localidade. Para ela, as águas pluviais não têm escoamento e geram o caos para a comunidade, principalmente nas Ruas Alfa 5 e Alfa 7.

Por fim, relatou problemas nas ruas adjacentes à Multivix onde revela que há uma cratera que vem sendo preenchida com entulhos e que além disso há muito lixo e que este buraco é um perigo para que transita por ali à noite.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de julho de 2014