Rua do Bairro Santa Luzia recebe nome de João Jacintho da Motta

O Projeto de Lei nº 040/2014, de autoria do Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira, 23. O bojo traz a alteração do nome da Rua Projetada, situada no bairro Santa luzia, que agora passa a se chamar Rua João Jacintho da Motta. Seguindo o Presidente, que agradeceu aos demais Vereadores por prestigiarem a mudança, o homenageado residiu por muitos anos naquela localidade e auxiliou em diversas melhorias conquistadas para o bairro. “Um grande exemplo de pessoa que deixou seu legado para as pessoas daquela comunidade. Por isso, justa se faz esta homenagem”, finalizou o Presidente da Casa de Leis.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de julho de 2014