Daulinho critica gastos excessivos com a Festa da Cidade

O Vereador Idáulio Bonomo, o Daulinho utilizou o Plenário da Câmara na Sessão desta terça-feira, 15, para fazer críticas aos gastos anunciados com três atrações nacionais para a festa da cidade, que ocorrerá no início de setembro. Segundo ele, os quase R$ 500 mil que serão investidos nos shows dos Paralamas do Sucesso; João Neto e Frederico e Amado Batista são uma afronta aos munícipes, e principalmente aos servidores públicos, que clamam por aumento há meses.

“Uma hora não tem dinheiro para fazer as obras necessárias, como a Passarela e outras. De repente, surge uma programação que vai levar quase R$ 500 mil, fora os demais gastos com outras estruturas que devem ser feitas no parque que elevarão esta festa para mais de R$ 1 milhão. Não sou contra festas, aliás, adoro festas, mas não sou a favor da gastança errada com o dinheiro público”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 15 de julho de 2014