Obra de tratamento de esgoto leva presidente da Câmara a pedir explicações ao secretário municipal de Obras

Insatisfeito com a postura da Secretaria de Obras de Nova Venécia mediante a fiscalização das obras de tratamento de esgoto que uma empresa terceirizada pela Cesan vem desenvolvendo em Nova Venécia, o presidente da Câmara de Vereadores, afirmou durante a Sessão Ordinária na Casa de Leis, que o secretário de Obras, ‘não vem cumprindo o dever de secretaria da forma como deveria’.

De acordo com o presidente, a reclamação em relação ao secretário de Obras já partiu de vários vereadores e também de grande parte da população. “As obras realizadas na  cidade podem não estar de acordo com as normas. A empresa está deixando o calçamento da cidade deplorável, as ruas cheias de buracos e a Secretaria parece inerte para reverter isso. A cidade está um caos”, disse.

A descontentação do presidente com os buracos deixados nas ruas depois que a empresa termina a obra no local, levou o parlamentar a pedir que tanto o secretário,  quanto o representante da empresa, deem explicação para o que realmente acontecendo. “Quero ver como vai ser a resposta para a nossa população. Quando a empresa terminar seus trabalhos totalmente e deixar a cidade com o calçamento irregular por todos os endereços, será a prefeitura quem irá pagar o conserto, o que na verdade, é obrigação desta empresa”, desabafou o presidente, que ainda relatou: “A obra tem que ser bem feita. Desse jeito que está não está atendendo a ninguém. Solicito aos vereadores para também ajudarem a fiscalizar esta obra, pediu”.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de julho de 2014