Moa divulga evento de idosos e aniversário do Lar de Abigail

Mobilização de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa e o Aniversário de 49  anos da Associação Espírita Beneficente Lar de Abigail foram os eventos divulgados pela vereadora Moa, na última sessão de terça-feira,  dia 10. “É preciso a conscientização da população para programações como estas, que estão sendo realizadas por pessoas competentes da cidade”, disse.

A Mobilização contra a Violência à Pessoa Idosa acontece nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 14h30, com concentração na Câmara Municipal, seguindo no sentido Centro de Convivência do Idoso, local onde terá tarde dançante.

Já a programação do Lar de Abigail, acontece na mesma data do evento anterior, no saguão da Prefeitura, a partir das 8 horas, com exposição de projetos e atividades desenvolvidas pelas crianças do Lar.

Os eventos são realizados pela Prefeitura de Nova Venécia, através do  Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e pelos funcionários do Lar de Abigail, respectivamente.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de junho de 2014