Moa indica Moção de Pesar à família da jovem acidentada

Durante a última sessão, a vereadora Moa pediu que os vereadores assinassem uma Moção de Pesar à família da estudante de 16 anos,  que foi atropelada por um caminhão por volta do meio-dia, na Avenida Vitória, em frente à ponte velha, na última segunda-feira.

Moa ainda explicou que, mesmo que o acidente tenha sido uma fatalidade, que as escolas continuem a frisar sobre a necessidade dos estudantes atravessarem na faixa de pedestres. “Nós também temos esta conduta errada, por muitas vezes, de não atravessar na faixa. É importante que nos conscientizemos da importância desta sinalização. Peço que em casa, enfatizemos isso com as crianças também e ainda, aqueles que mora com idosos. A prevenção é o melhor caminho”, relatou.

Durante pronunciamento, a parlamentar aproveitou para esclarecer que também é a favor da volta do funcionamento do sinal de transito. “Não podemos regredir. Pedi ao prefeito que ligue novamente nosso semáforo e esse pedido foi atendido já na tarde desta quarta-feira.  Se acontecesse um acidente ali a culpa seria de quem? De quem está indo ou vindo? Portanto era necessário que o sinal voltasse a funcionar, antes que acontecesse no local”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 27 de maio de 2014