Paschoal indica Bilhete Único

O Vereador Paschoal Ventorim indicou o programa de Bilhete Único para transporte coletivo, uma iniciativa que se aprovada, vai atender os moradores de Nova Venécia. “O projeto já funciona em outras cidades e muito bem. Com isso, os custos da população que utiliza ônibus vai diminuir. Nada mais justo”, diz

De acordo com a indicação, com a construção de um terminal, o pagamento de apenas um bilhete irá viabilizar o sucesso da iniciativa, e também irá proporcionar maior agilidade por parte dos coletivos.

"Podemos colocar como exemplo um morador do bairro Aeroporto que deseja chegar ao bairro Santa Luzia. Hoje o passageiro pagaria duas passagens para sair deste bairro e chegar até seu destino, e mais duas para fazer o mesmo trajeto de volta. Com o Bilhete Único isso vai mudar, e ele pagará apenas um bilhete em cada percurso. Sugeri a indicação porque os trabalhadores merecem dignidade e um transporte de qualidade,  sem custos extras”, explica Paschoal.

Um dos locais que utiliza o Bilhete único no Estado é a cidade de São Mateus, projeto que vem sendo executado e beneficiando passageiros do município.

Data de Publicação: terça-feira, 20 de maio de 2014