Moa fala sobre panfletos e textos no Facebook que denigrem a cidade

O Vereador Moa discursou na tribuna da Câmara na última sessão, dia 20, e evidenciou a forma com que a política adversária de Nova Venécia está levando os trabalhos do executivo. “Vejo estas ações  negativas realmente na época de eleição, mas da forma que está agora, nunca vi. Estes panfletos que estão sendo distribuídos na rua, estas fofoquinhas que denigrem a imagem da cidade, não levam o município a nada. Vejo coisas no Facebook que não fazem parte da verdade", disse..

Para Moa, a administração atual está realizando um trabalho digno, ‘passando um ano pagando dívidas e agora, começou a efetuar ações. O prefeito já declarou que fará um concurso público, está discutindo a atualização do Estatuto Geral do Magistério e a revisão do Plano de Carreira e salários dos servidores públicos de Nova Venécia, Trouxe o Programa Mais Médicos, onde os profissionais estão atendendo nos bairros e vem a cada dia melhorando a cidade; as coisas não são como tentam fazer com que elas são’, diz.

O Vereador relata ainda que está na política para somar e vai lutar com a administração atual para que o município cresça. “De uma coisa é certa, quem vive tentando puxar este município para baixo com estas inverdades, não quer o bem da cidade. O que poderiam fazer é usar todo o potencial que têm para o lado do crescimento de Nova Venécia”, finaliza.

Data de Publicação: terça-feira, 20 de maio de 2014