Presidente da Câmara apoia movimento e diz que professores merecem mais respeito

Em seu discurso na Sessão desta terça-feira, 13, o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia disse que apoia de forma integral o movimento dos professores das Redes de Ensino do Município que vêm promovendo ações em busca de melhores condições salariais para seus cargos.

Em uma dessas ações, os professores da Rede Municipal de Ensino foram ‘impedidos’ de participar da passeata de protesto que aconteceu pelas ruas    do Município na manhã desta terça-feira.

Segundo ele, nenhuma forma arbitrária na condução do processo será aprovada por ele. “Sempre apoiei os grupos menos favorecidos, como fiz aqui pelos garis. A classe dos professores merece respeito e não vamos aceitar nenhum tipo de represália por parte de quem quer que seja, impedido os profissionais de reivindicarem seus direitos”, pontuou.

Transmissão – Em outro ponto de seu discurso, o Presidente voltou a reforçar que não vai admitir falas agressivas nos discursos da Câmara, principalmente agora, quando voltaram no dia 20 de maio as transmissões da Sessão pela Rádio Novo Tempo FM. Segundo ele, os discursos dos Vereadores têm que ser pautados com respeito com os que assistem às Sessões na Câmara e também àqueles que optam em acompanhar os trabalhos da Casa de Leis pelo Rádio.

Data de Publicação: terça-feira, 13 de maio de 2014