Barreira enaltece Governo Estadual e Municipal pela fixação de quebra molas em Guararema e Cedrolândia

O Vereador Ronaldo Barreira discursou na Sessão desta terça-feira, 29, enaltecendo o atendimento ao pedido que ele fez no próprio Plenário em março de 2013: a fixação de três quebra molas no Distrito de Guararema e outros quatro em Cedrolândia, que distam da Sede a cerca de 50 quilômetros.

Segundo ele, a indicação foi feita e de pleno atendida pelo Governo Estadual e também com apoio do Município. “Fizemos essa indicação no ano passado e nos últimos dias fui convidado a comparecer àquele Distrito (Guararema) e àquela Comunidade (Cedrolândia) para confirmar a fixação das lombadas.

“As obras eram reivindicações antigas dos moradores daquela região”, comemora.

Barreira disse ainda que um morador da Comunidade de Guararema, Jacinto Rolim estava com um jornal em mãos onde mostrava o pedido feito pelo Edil às Autoridades, agora atendido.

“Para completar os trabalhos ainda falta fazer a pintura das lombadas, mas isso será feito em breve”, concluiu.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de abril de 2014