Barreira elogia Polícia Militar e adianta que serventes serão ouvidas pelo prefeito

Na Sessão desta terça-feira, 15, o vereador Ronaldo Barreira parabenizou a Polícia Militar pelo trabalho que os profissionais desempenharam durante os Jogos Escolares que aconteceram no Ginásio de Esportes Getúlio Martins. “Se não tivessem esses policiais lá, esses jogos teriam de ser interrompidos. É impressionante a agressividade existente entre os estudantes. Estive todos os dias no local e vi a polícia apreendendo até cigarro de alguns jovens”, disse.

Serventes – Em outro assunto, Barreira disse que o prefeito Lubiana Barrigueira informou ao vereador durante uma reunião, que irá rever os horários de trabalho das serventes do município. “O prefeito já disse que vai dialogar com os diretores e posteriormente com as serventes, eu acredito que em breve teremos o horário destas funcionárias revisto”.

As serventes municipais trabalhavam no período de 7 horas diárias e na atual gestão municipal, foi alterada para 8 horas. Ao final da fala, o vereador pediu ainda que o Executivo providenciasse a limpeza da área onde será construída a quadra do Monte Castelo.

Data de Publicação: terça-feira, 15 de abril de 2014