Iluminação pública que liga Bonfim ao Bela Vista é o pedido de Paschoal

O Vereador Paschoal Gianneti Ventorim fez pedido formal ao Executivo para que este instale ou faça funcionar a rede de iluminação pública, bem como instalação de guard rails na rua Sebastião Rodrigues, mais precisamente no trecho que liga o Bairro Bonfim ao Bela Vista.

A mencionada via pública é utilizada pelos moradores dos bairros Bonfim e Bela Vista, bem como por outros moradores que necessitam se deslocar por aquele local, e também é via de passagens de veículos, havendo deslocamentos diários em quaisquer dos períodos do dia. Segundo Paschoal, no período noturno, devido à ausência de rede de  iluminação pública, o medo e a insegurança de quem transita ou se desloque por aquela via pública acompanham aos transeuntes e condutores, incitando inclusive a permanência de pessoas indesejáveis e que eventualmente praticam condutas reprováveis.

“Com a instalação de rede de iluminação pública na mencionada rua certamente o local se tornará mais seguro para deslocamento de veículos e pedestres, reduzindo os transtornos e trazendo maior tranquilidade e segurança para todos que necessitam transitar em seu prolongamento”, concluiu.

Com relação aos guard rails, possuem a finalidade de trazer maior segurança e proteção aos condutores de veículos que trafegam pela rua, reduzindo inclusive os riscos de acidentes, considerando que existe um barranco de grande dimensão (altura), com um desnível médio de 5m (cinco metros), e se localiza às margens da Rodovia Antônio Daher, necessitando assim de medidas preventivas e que proporcionem maior segurança a todos.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de abril de 2014