Comunidade de Boa Vista pede apoio às autoridades

A  senhora Vera Gama, moradora de Boa Vista (interior de Nova Venécia) há 50 anos, usou a Tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 8, para, em nome da comunidade pedir apoio às autoridades (Prefeito, Vereadores, Polícia e outros).

Segundo ela, Boa Vista necessita com urgência de um destacamento da polícia militar ou na pior das hipóteses que uma viatura policial transite pelo local nos fins de semana.

Em seu discurso de dez minutos ela listou o histórico do local dizendo que lá sempre fora um lugar pacato, mas que nos últimos dez anos a baderna se difundiu.

“A região é muito frequentada pelos jovens, que vêm de Cedrolândia, Guararema, Barra de São Francisco e Águia Branca. Nos fins de semana, principalmente são carros com som na maior altura e jovens, até menores pilotando veículos em alta velocidade. Precisamos do apoio de vocês vereadores e das demais autoridades”, apelou.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de abril de 2014