Zé Luiz pede que Ação Social olhe para os andarilhos em Nova Venécia

O vereador José Luiz da Silva usou a Tribuna da Câmara para cobrar a atual administração e da Secretaria de Ação Social, para que esta apresente um programa que faça frente a grave situação dos andarilhos e mendigos que nos últimos meses vem aumentando de maneira preocupante dentro da cidade.

De acordo com Zé Luiz o problema vem se agravando a cada dia, sem que o atual prefeito assim como a sua assessoria tenham apresentado qualquer ação no sentido de tentar resolver, esse “verdadeiro caos social”.

Para o Vereador isso é questão de saúde publica, que carece de pulso firme para resolver, com um centro de acolhimento dessas pessoas para em seguida dar o devido tratamento a eles, ainda segundo o Edil – o quê não pode continuar é o gestor publico e seus assessores ficarem assistindo a cidade tomada por mendigos em todas as faixas etárias ocupando as praças para dormirem e até efetuarem suas necessidades fisiológicas, ou mesmo em portas de bares e de restaurantes.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de abril de 2014