Gleyciária indica iluminação para a região do Polo UAB

A Vereadora Gleyciária Bergamim de Araújo (PRP), indicou ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana, o funcionamento (ligação) do sistema de rede de iluminação pública, bem como de outros serviços necessários para assegurar melhorias e proporcionar segurança necessária ao acesso na avenida que fica localizada entre o Loteamento Flora Park e o Polo da UAB.

Segunda ela, na extensão da avenida que fica localizada entre o Loteamento Flora Park e o Polo da UAB de Nova Venécia, localizada na região da cidade alta, não se verifica ainda qualquer funcionamento de sistema de iluminação pública, persistindo há muito a escuridão no período noturno.

“Essa situação tem gerado tamanha insegurança e medo nos deslocamentos ao longo da mencionada avenida, sobretudo, aos estudantes que necessitam ter acesso às dependências do polo da UAB para presenciarem as aulas naquele espaço”, ponderou.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de abril de 2014