Presidente da Câmara cobra postura do Executivo

O Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, em tom de desabafo, usou a Tribuna da Casa de Leis na Sessão desta terça-feira, 25, para pedir mais postura a alguns setores do Executivo.

Segundo ele – que se posiciona como conservador – alguns membros da atual administração se esqueceram do processo eleitoral em que claramente havia forte oposição ao grupo do qual ele pertence e que pessoas desta oposição estão agora fazendo parte da atual administração.

“É um absurdo nomearem uma servidora para uma das escolas do Município sabendo que esta servidora é atual esposa do advogado  Celso Campos, sendo que este mesmo advogado foi quem tentou destruir o nosso grupo, assinando há alguns meses um processo protocolado nesta Casa de Leis para caçar os mandatos dos Vereadores Evaristo Miguel e Marleninha, que pertencem ao grupo da atual administração. Não tenho nada contra o trabalho da servidora, pois eu nem a conheço, mas fica evidente que são pessoas que remaram contra a nossa maré”, elucidou.

Em outro ponto do discurso, o Presidente pediu mais uma vez para que os gestores da Secretaria de Obras não maltratem os servidores. Reclamou diretamente do senhor Lodir Guarnier, Secretario da Divisão de Limpeza da Prefeitura dizendo que não concorda com a atitudes dele e que para o bem do serviço público deveria fazer o favor de de ficar ausente da administração publica.

Segundo o Presidente, por ser oriundo de família humilde, não concorda com o tratamento desigual, principalmente contra os mais frágeis.

Por fim, anunciou que na manhã desta quinta-feira, 27, estará na Secretaria de Obras para esclarecimentos de alguns assuntos pertinentes ao discurso feito por ele na Câmara, além de tentar resolver embates que estão surgindo entre servidores e a gestão daquela pasta por conta dos atropelos que alguns funcionários vêm sofrendo por lá.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de março de 2014