Gleyciária indica instalação de Internet no Polo UAB

Gleyciária indica instalação de internet no Polo UAB

A Vereadora Gleyciária Bergamim de Araújo, da Câmara de Vereadores de Nova Venécia indicou ao Prefeito Mário Sérgio Lubianaa instalação de rede de internet no Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, adotando-se de imediato a instalação de internet via rádio para garantir o mínimo de critério e requisito exigido pelo MEC, considerando que haverá certa demora para instalações de sistema de fibra ótica.

Sabemos da importância do Polo da UAB – Universidade Aberta do Município de Nova Venécia, permitindo que tantos estudantes tenham acesso à formação superior, criando-se perspectivas de uma formação profissional ou educacional que abra portas para o mercado de trabalho e a consecução da realização pessoal.

“Contudo, para funcionamento do Polo da UAB, segundo critérios e requisitos exigidos pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura, torna-se necessário que esteja em funcionamento o sistema de internet para a consecução das aulas e atividades relacionadas a esse fim”. Alertou.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de março de 2014