A Vereadora Marlene Gonçalves, a Marleninha indicou ao Prefeito Mario Sérgio Lubiana, a Construção de uma Praça Saudável com área de lazer no Córrego da Serra.
A destinação de uma praça moderna e contendo também aparelhos e equipamentos para atividades físicas próprios de academia, tem sido uma reivindicação constante de moradores do Córrego da Serra, objetivando assim melhorar a qualidade de vida e garantir um espaço adequado para certas atividades de lazer.
“A presente indicação se justifica pelo grande número de moradores que residem naquela comunidade e tem por objetivo atendê-los com uma área de lazer para crianças, adolescentes e idosos, para que possam usufruir de uma estrutura capaz de atender a contento os seus anseios”, finalizou.
Data de Publicação: terça-feira, 18 de março de 2014

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000
Rua Santa Cruz, N° 46/ Centro - Nova Venécia/ES - CEP: 29830000
Telefone:
E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br
Horário de Funcionamento da Câmara: 7h às 13h (segunda-feira a sexta-feira) Horário das Sessões Plenárias: Terças-feiras, às 9h