Reformas para Santa Rosa da Cachoeirinha são pedidos de José Antônio

O Vereador José Antônio Salvador (PP) fez indicação na Sessão da última terça-feira, 9, para que sejam feitos serviços de reforma e ampliação da quadra de esportes da Comunidade Santa Rosa Cachoeirinha.

Segundo ele, a situação atual da estrutura da quadra poliesportiva da comunidade exige uma atenção do poder público, cabendo as providências necessárias com a efetivação dos serviços de reforma e ampliação para atendimento aos moradores e praticantes das modalidades esportivas.

“Esses serviços são essenciais para melhorar a estrutura da mencionada quadra e garantir as práticas esportivas e de lazer com maior frequência e menos adversidade, tamanha a importância daquele espaço específico para uso pela comunidade local, tanto para os praticantes da modalidade esportiva futebol de salão, bem como para uso de interesse coletivo comunitário”, entende.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de julho de 2013