Juarez Oliosi é eleito presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia com nove votos

O vereador Juarez Oliosi (PSB) foi eleito nesta terça-feira, dia 06, presidente da Câmara de Nova Venécia, através da chapa 1, com Roan Roger (MDB), vice, Delei da Borracharia (Solidariedade) e Zé Luiz do Cricaré (PDT), 1º e 2º secretários, respectivamente. A nova mesa diretora foi eleita para o biênio 2023-2024, com nove votos.

Com nove votos, o presidente eleito para o próximo biênio, falou sobre o desafio de mais uma vez, assumir o legislativo.
“É um prazer mais uma vez ser eleito presidente desta Casa, e fazer o melhor para a população. Ser ordenador de despesa é uma grande responsabilidade. Já administrei essa Câmara e sigo novamente com o mesmo objetivo, de ter responsabilidade com o dinheiro público, sempre com transparência e consciência de que faremos juntos, um bom trabalho. A Mesa Diretora eleita tem os membros e iremos dialogar com a população, com Executivo, e tenho certeza que iremos fazer o melhor por nosso Município”, diz Oliosi.

Oliosi foi eleito a vereador por cinco vezes consecutivas e pela segunda vez, assume a cadeira de presidente no órgão, sendo eleito anteriormente para o biênio 2019-2020.
Além dos integrantes da nova mesa diretora, a chapa vencedora contou com votos dos vereadores Pedro Gonçalves (PODE), Mayara Eller (Republicanos), Juninho Catatau (PSB), Damião Bonomette (PSB) e Fiu Juliatti (PSB).

Outra chapa
A outra chapa 2 foi formada Anderson Salvador (PSDB), como candidato a presidente; Dega do Altoé (PDT), como vice; Sebastião Macedo (Solidariedade), como 1º secretário; e Jorge Machado (DC), como 2º secretário, tendo a chapa contando com os votos dos seus integrantes.
A votação foi nominal da eleição aconteceu de forma nominal e a nova Mesa Diretora, toma posse no dia 1º de janeiro.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de dezembro de 2022