Moa apresenta Projeto de Lei que proíbe uso de capacete em estabelecimento comercial e em órgão público

 

O Vereador Moacyr Selia Filho (PR) apresentou na Sessão desta terça-feira, 28, Projeto de Lei que visa proibir o uso de capacete ou outro tipo de cobertura que oculte a face nos estabelecimentos comerciais, públicos ou privados em Nova Venécia. A proibição também se estende a imóvel com mais de uma unidade habitacional ou que funcione no sistema de condomínio.

O projeto prevê ainda que nos postos de combustíveis os motociclistas deverão retirar o capacete antes da faixa de segurança para abastecimento, que deverá ser demarcada ou estabelecida a uma distância máxima de sete e mínima de três metros da bomba de abastecimento de combustível mais próxima.

Segundo Moa a ação visa coibir possíveis infortúnios praticados por pessoas que literalmente se ‘escondem atrás da máscara’ para praticar os crimes.

Ainda na Sessão, Moa apresentou indicações ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB) pedindo a conclusão dos calçamentos de ruas do Bairro Alvorada, de sete ruas do Bairro Altoé e de ruas do Bairro São Cristóvão.

 

Data de Publicação: terça-feira, 28 de maio de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.