Cláudio do Granito toma posse como vereador da Câmara de Nova Venécia

O suplente Cláudio do Granito (PTB) tomou posse como vereador, assumindo a vaga de Ronaldo Barreira (SD), cassado por quebra de Decoro Parlamentar, sob suposta subtração de um notebook da Câmara, conforme apurado e analisado pela Comissão Processante de Inquérito do Legislativo. O presidente da Câmara de Nova Venécia, Antonio Emílio (PPS), concedeu a posse ao vereador no início da sessão desta terça-feira, 10.

A posse ocorreu depois que Justiça Eleitoral enviou documento nesta segunda-feira (9) para a Câmara de Vereadores, informando que Cláudio do Granito (PTB), está apto a tomar posse na vaga de vereador.

O parlamentar empossado se comprometeu a sempre ouvir a sociedade e lutar pelo bem estar da população veneciana junto aos demais vereadores da Casa: “O cenário político hoje não é fácil, mas com um trabalho correto e justo, tenho certeza que será possível transformar a nossa sociedade.”

Empresário do ramo de granito, Cláudio sempre esteve à frente da liderança comunitária do bairro Filomena atuando há quatro anos como coordenador pela Igreja Católica do bairro.  Ficou como suplente nas últimas três eleições para vereador que concorreu. Ele já ocupou a vaga de Marleninha da Saúde na época em que ela se licenciou do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Ação Social. Agora, Cláudio do Granito tem pela frente dois anos e meio de mandato.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de julho de 2018