Vereadores aprovam prestação de contas do Poder Executivo

A prestação de contas do prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB), referente ao exercício financeiro de 2014, foi aprovada por maioria pelos vereadores da Câmara Municipal de Nova Venécia durante a sessão dessa terça-feira, 03.

Como ordena o regimento interno da Câmara, o expediente foi reduzido para 30 minutos para a discussão e votação da matéria orçamentária.

Durante a sessão, a doutora Maria Cibele de Rezende Machado recebeu o voto de congratulação pelos serviços odontológicos prestados à comunidade veneciana durante toda a sua trajetória na Secretaria Municipal de Saúde. Ao se aposentar, Maria Cibele doou todos os equipamentos do consultório particular que mantinha para o serviço público de saúde do município. A iniciativa em homenagear a profissional partiu do vereador Biel da Farmácia (PV) que destacou o caráter ilibado de Maria Cibele durante toda a sua carreira no serviço público.

Confira o resumo da sessão:

O vereador Zé Luis do Cricaré ( PT do B ) criticou a falta de compromisso de alguns funcionários da prefeitura com o interior.

Cimar do Altoé (PHS) questionou a falta de limpeza após a feira livre realizada no centro da cidade.

O presidente da Câmara, Antonio Emílio (PPS), falou sobre a importância do armazenamento de água através de barragens e da reunião que teve com os moradores de Cedrolandia sobre a questão da conservação da água potável para abastecimento da população e da agricultura local.

Biel da Farmácia (PV) falou sobre a visita à comunidade de São José do Campo Real na última segunda-feira, 02.

Juarez Oliosi (PSB) indicou a construção de pontos de ônibus na ES-381 até a comunidade de Boa Vista.

O vereador Zequinha Brasileiro (PV) voltou a cobrar a limpeza dos lotes no bairro Dom José Dalvit.

 

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de abril de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.