Praça da Câmara recebe novas lixeiras e plantio de ipê

Continuando o projeto de revitalização da Câmara, um ipê amarelo foi plantado na Praça do Legislativo na manhã desta segunda-feira, 26.  Agora, a árvore passa a integrar o plano paisagístico da Câmara, juntamente com mais cinco sibipirunas plantadas em dezembro do ano passado. Parte da grama retirada para o plantio do ipê-amarelo foi transferida para outro canteiro.

A praça também contará com mais oito lixeiras. Quatro foram instaladas na manhã desta segunda.  Elas são de granito, seguindo o padrão de lixeiras da Praça Adélio Lubiana.

De acordo com o presidente da Câmara, Antonio Emílio, a revitalização da praça é uma forma de deixar a Casa do Povo ainda mais próxima das pessoas, integrando Legislativo e sociedade.

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de março de 2018