Prazo do chamamento público para instalação de rede wi-fi termina na quinta-feira, 08

As empresas ou pessoas físicas interessadas em participar do chamamento público para instalação de rede wi-fi na praça do Legislativo tem até a próxima quinta-feira, 08, para enviar a documentação necessária.Os envelopes serão recebidos até as 13h.

De acordo com o edital, são dois envelopes: nº 01 – com a documentação e o nº 02 com a proposta de instalação da internet wi-fi com as especificações mínimas indicadas no edital. Toda a documentação deve ser entregue no Protocolo da Câmara. As propostas serão abertas na próxima sexta-feira, 09, em reunião pública, na sala da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Nova Venécia.

A oferta de internet gratuita no formato wi-fi na praça da Câmara para a população será realizada por meio de parceria com o setor privado. A empresa ou pessoa física fica responsável pelo serviço de conexão e em troca, a empresa ou prestador de serviço terá a divulgação da marca no pátio do Legislativo.

Os critérios para participação estão no edital: a internet deverá ter velocidade mínima de 15 MB, para no máximo, 20 conexões simultâneas, com duração máxima de 1 hora cada, no horário de 6h às 22h.

“A medida faz parte do projeto de revitalização da praça e tem como objetivo principal democratizar o mundo virtual para o cidadão e mostrar que a gestão pública tem muito a ganhar com a parceria público-privada. Ao mesmo tempo, estimulamos a população a usufruir do espaço da Câmara e a se sentir incentivada a participar das decisões tomadas na Casa Legislativa”, afirmou o presidente da Câmara, Antonio Emílio.

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.